Manchester United já decidiu o futuro de Van de Beek e Martial

Manchester United's Donny van de Beek (left) is replaced by team-mate Anthony Martial during the Carabao Cup, Quarter Final match at Goodison Park, Liverpool. (Photo by Nick Potts/PA Images via Getty Images)

Com situações semelhantes no Manchester United, Van de Beek e Anthony Martial parecem não estar nos planos para o futuro do clube. Os dois altos investimentos dos Red Devils tem tido dificuldades em ter sequência como titular e uma das hipóteses é a mudança de ares.

Segundo a ESPN, o Manchester United informou aos intermediários de Van de Beek e Martial que estarão a disposição para ouvir ofertas de clubes interessados. Por enquanto, os representantes do atacante francês foram os únicos a se posicionarem pela saída do seu cliente ao oferecê-lo para o Real Madrid, mas nada avançou.

Martial que tudo indica estar próximo de ver as suas chances de ganhar mais minutos com Solskjaer diminuírem, sobretudo após a iminente chegada de Jadon Sancho à Manchester que inevitavelmente tende a afastar o francês. Já o meio-campista disputa a Eurocopa com a seleção holandesa, porém está no segundo plano do treinador Frank de Boer.

Após não terem conseguido se firmar por muito tempo em Manchester, enquanto ainda são jovens e notáveis ao mercado, podem fazer os Red Devils faturar valores importantes para ajudar nas ambições na janela. Sendo assim, clubes podem voltar seus olhares às situações do ex-Monaco e ex-Ajax, pois já se provaram atuando nas grandes ligas.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro