Com situações semelhantes no clube, Marcos Rojo e Jesse Lingard estão prestes a deixar Manchester.
A primeira parte da temporada do Manchester United foi excelente com a liderança da Premier League, porém mesmo assim há a insatisfação de alguns jogadores. Tanto Jesse Lingard quanto Marcos Rojo seguem sem oportunidades nos Reds Devills e não entram nos planos de Solskjær para o futuro. Com isso, a alternativa para conquistar minutos ainda nesta temporada se torna a transferência.
De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, Manchester United considera perder ambos os jogadores nesta janela de inverno. Rojo (com nenhuma partida feita na temporada) está à espera de uma proposta do Boca Juniors, enquanto Lingard (3 jogos) permanece em negociações com o West Ham. Inclusive o meia inglês é o mais procurado do mercado, tendo recebido, além dos Hammers, sondagens de Tottenham, Porto e Nice.
A falta de espaço na temporada é o principal motivo para a decisão da saída dos jogadores. Portanto, o futuro dos ainda ativos dos Reds Devills seguem indefinidos com a tentativa de se firmarem em alguma equipe.
Foto destacada: Getty Images / Edição Mercado do Futebol
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…