Manchester United prioriza contratação de Harry Kane

O Manchester United está ativo no mercado da bola para reforçar a equipe nesta janela de transferências, principalmente para a área de ataque. No entanto, tem uma prioridade: Harry Kane.

De acordo com o Daily Mail, o técnico Erik ten Hag tem como prioridade a contratação do atleta do Tottenham. O valor inicial pelo jogador é de 85 milhões de libras (cerca de 546 milhões de reais).

O jornal inglês informou que os Red Devils estudam a aquisição de Harry Kane, que deseja ir ao United. Portanto, a negociação deve iniciar em breve e é vista com um bom desfecho, já que Kane está no seu último ano de contrato com o Tottenham e a chance de renovação é quase nula.

Na próxima janela, ele poderá assinar um pré-contrato de graça. Dessa forma, o Manchester United deverá ter outros concorrentes. Na atual temporada, o inglês marcou 17 gols em 28 partidas com os Spurs.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023