Manchester United quer a contratação de destaque do campeonato português

Ainda na busca de reforços para a temporada de 20/21, o Manchester United passa a sondar um novo jogador que viria para agregar no seu setor de meio campo, esse nome é Uros Racic, do Valencia. Racic se destacou com a camisa do Famalicão na última temporada, após ser emprestado pelo Valencia, e segundo o jornal The Sun o United pretende pagar 30 milhões de euros nele.

O periódico informa que o United está ajeitando os últimos detalhes da proposta, e encaminhará algo para a Espanha nos próximos dias. Os Red Devils enxergam Racic como o substituto de Paul Pogba, que ainda está no clube, entretanto não vem correspondendo as expectativas, e também pode jogar na função de seu compatriota Nemanja Matic.

Uros Racic é um meio campista de 22 anos proveniente da Sérvia, formado nas categorias de base do Crvena Zverda, do seu país de origem. Ele estreou pelo clube profissional no final da temporada 15/16 e assumiu a titularidade já na seguinte. No início de 2018 foi contratado pelo Valencia mas foi emprestado nas duas últimas temporadas para Tenerife e Famalicão respectivamente.

Imagem de Capa: Getty Images

Resta1

Lucas Medeiros

Apenas mais um apaixonado por futebol no mundo