
Fim da linha: Cristiano Ronaldo não é mais jogador do Manchester United. O acordo de rescisão foi anunciado pelo próprio clube, em suas redes sociais.
‘Cristiano Ronaldo deixará o Manchester United em acordo mútuo, com efeito imediato. Agradecemos o atleta por sua imensa contribuição em duas passagens pelo Old Trafford’, escreveu o clube.
Ronaldo, que está no Catar defendendo Portugal na Copa, estava em rota de colisão com o seu agora antigo clube. O fim da linha foi uma entrevista concedida a Piers Morgan, onde fez duras críticas ao clube, e disse ‘se sentir traído’.
Foi a segunda passagem de CR7 em Manchester. O atacante de 37 anos defendeu o Manchester United por 55 partidas, e marcou 27 gols.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…