| |

Manchester United sonda Rabiot

Com o fim da temporada se aproximando, o Manchester United já começa a se preocupar com a próxima janela de transferências. Assim, estão planejando o que fazer para reforçar seu elenco.

O meio-campo é uma das áreas que estão em foco e um dos nomes para isso, segundo o CalcioMercato, é Adrien Rabiot. O francês já esteve no radar do United outras vezes, mas agora, o fato de não estar apresentando o futebol esperado na Juventus pode facilitar as coisas.

Dessa forma, os Red Devils podem aproveitar a situação do meio-campo em Turim para tentar sua contratação. No entanto, o preço ainda pode ser um problema e o United deve tentar negociar seu valor. Além disso, o time de Manchester ainda precisa abrir espaço em seu elenco e pode usar um de seus jogadores atuais no negócio. Duas opções são Donny Van de Beek que até agora não mostrou o nível que esperavam dele e Paul Pogba, mas no caso desse último a Juventus precisará entrar com uma parte em dinheiro na negociação.

Na atual temporada, Rabiot foi titular em 17 jogos do campeonato italiano. Marcou apenas dois gols e não ofereceu nenhuma assistência, mas por ter 25 anos o Manchester United acredita em seu potencial e talento.

FOTO DE CAPA: Getty Images