Manchester United vê cenário positivo para avançar por Casemiro

Com a frustração nas negociações de Frenkie de Jong e Adrien Rabiot, o Manchester United investiu nas tratativas por Casemiro. O time inglês procura um substituto para Paul Pogba e entende que o brasileiro é a peça perfeita para a posição.

Ídolo do Real Madrid, o volante está bem próximo de deixar o clube merengue para atuar na Premier League. O Manchester United enviou uma proposta impressionante – não divulgada – para levar o jogador.

Recentemente, Casemiro renovou seu contrato, o que aumentou sua rescisão em 1 bilhão de euros, tornando o jogador uma peça “intransferível”. Dessa forma, o avanço está nas mãos do brasileiro.

O Real Madrid, por sua vez, deu sinal verde aos Red Devils. De acordo com o Telegraph, eles não ficarão no caminho caso o brasileiro aceite a transferência. Casemiro não esconde a boa relação com o atual time e, segundo o jornal ‘As’, está dividido entre continuar no Santiago Bernabéu ou ter um contrato seguro até a sua aposentadoria e com valor elevado.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B