|

Manuel Locatelli quer jogar na Juventus, diz jornalista

Um dos destaques da Itália na Eurocopa, o meio-campista Manuel Locatelli não irá permanecer no Sassuolo. Por outro lado, se depender dele, seu destino continuará sendo em seu país natal. De acordo com o jornalista Alfredo Pedullà, do Sportitalia, o desejo do jogador é atuar pela Juventus.

Dessa forma, os representantes do italiano deixaram as outras propostas de lado e querem ouvir a proposta da Vecchia Signora, já que isso é o que Locatelli quer. Portanto, a Juventus prepara uma oferta de 30 milhões de euros, além da inclusão de um ou dois jogadores.

Além disso, ainda de acordo com Pedullà, a Juventus deixou de lado todas as opções do meio-campo e prioriza Locatelli. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports, o clube italiano tem reunião marcada para iniciar oficialmente a negociação pelo jogador.

Então, por mais que a prioridade de Locatelli seja atuar pela Vecchia Signora, a Juventus está pressionada a enviar uma oferta ao Sassuolo, já que outros clubes da Premier League estão de olho e podem fazer uma proposta que interesse ao jogador e ao seu atual clube.

A chegada de Locatelli já tem o aval de Massimiliano Allegri, que retornou a Juventus e quer mais opções para o meio de campo. Portanto, a Juve estuda qual a melhor proposta para enviar ao Sassuolo e garantir a contratação do jovem, que foi formado na base do Milan.