Marinho decide ficar no Flamengo até o fim do contrato e encerra negociação com o São Paulo
Nas últimas semanas, o São Paulo tentou a contratação do atacante Marinho, afastado do Flamengo. No entanto, devido ao alto salário do jogador na equipe rubro-negra a negociação era vista como difícil.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia, a advogada de Marinho, Mariju Maciel, comunicou que as tratativas com o São Paulo estão encerradas porque o jogador optou por permanecer no Flamengo e cumprir o contrato de maneira integral (até dezembro).
Ainda de acordo com o repórter, Tricolor Paulista ofereceu um contrato de dois anos, mas Marinho pediu mais um ano de vínculo e valores maiores que os apresentados pela diretoria do Morumbi, que foi prontamente recusado.
Agora, o atacante ficará treinando separado do elenco do Flamengo. Já que, na coletiva de ontem, Sampaoli disse que não usará mais o atacante. Além disso, o experiente de 33 anos teve problemas indisciplinares e foi afastado da equipe.