Nesta terça-feira (5), Marquinhos Calazans de 25 anos viu a rescisão de seu contrato com o clube do Morumbi ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e agora está livre para procurar uma nova equipe.
Calazans tinha vínculo com o Tricolor até 30 de junho de 2022, mas estava fora dos planos do técnico Hernán Crespo e da diretoria são-paulina. O jogador, inclusive, estava se recuperando de uma lesão no joelho, mas não aparecia há meses no CCT da Barra Funda para dar prosseguimento ao tratamento. Com isso, o Tricolor buscou a rescisão.
Contratado junto ao Fluminense em 2019, a pedido do então técnico Cuca, Marquinhos Calazans nunca conseguiu se firmar no São Paulo. Tanto que foram, ao todo, só quatro partidas disputadas com a camisa tricolor, todas elas na mesma temporada em que chegou.
No ano passado, o atacante foi emprestado ao CRB, de Alagoas, mas fez apenas duas partidas, acabou se lesionando e, desde então, não entrou mais em campo. Além do Flu, que o revelou, ele defendeu o Slovan Liberec, da República Tcheca.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.