Marquinhos Gabriel não ficará no Cruzeiro e pode ser emprestado

Com passagens por vários clubes do futebol nacional e acumulando inúmeros empréstimos, Marquinhos Gabriel mais uma vez não consegue se firmar e será negociado pelo Cruzeiro. O treinador Luís Felipe Scolari explicou o motivo do meia não ter atuado na vitória por 1 a 0 contra o Botafogo-SP: “Ele esteve na minha sala, me disse que não estava com uma situação definida em relação a uma série de detalhes dentro do Cruzeiro, que não tinha o pensamento neste momento no jogo e que tinha algumas dificuldades em relação ao pensamento do jogo. Então, eu achei melhor deixá-lo em Belo Horizonte”.

Felipão completou ainda deixando claro que o jogador se acerte com a diretoria: “Possivelmente, a direção falará com o Marquinhos a respeito da possibilidade de um empréstimo para outro clube, o que já nos foi solicitado, de acertos e de coisas que não são da minha área. Na parte técnica, eu já dei a minha opinião à direção”.

Marquinhos está no Cruzeiro desde o ano passado e quando estava emprestado para o Athletico Paranaense chegou a jogar seis partidas ainda nesta temporada, porém retornou para Minas Gerais em setembro. Pelo Cruzeiro foram 56 jogos e quatro gols marcados. Desta forma, provavelmente Marquinhos Gabriel será emprestado para conseguir mais espaço.

Foto destaque: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game