Mason Mount rejeitou proposta milionária de renovação antes da Copa

LONDON, ENGLAND - JANUARY 03: Mason Mount of Chelsea and Bernardo Silva of Manchester City during the Premier League match between Chelsea and Manchester City at Stamford Bridge on January 03, 2021 in London, England. The match will be played without fans, behind closed doors as a Covid-19 precaution. (Photo by Visionhaus)

Mason Mount continua com seu futuro indefinido no Chelsea. Segundo o Daily Mirror, o meio-campista rejeitou uma proposta de renovação milionária do clube, logo antes da Copa do Mundo.

Os valores da renovação incluiriam um salário de mais de £ 800 mil mensais (R$ 4,5 mi). O meia teria feito uma contraproposta de £ 1,2 milhão mensais (R$ 6,7 mi).

Mount estaria ‘relutante’ em aceitar os termos iniciais do Chelsea, e estaria disposto a usar a Copa do Mundo para valorizar o seu passe.

Com contrato até junho de 2024, o meia já despertou o interesse de vários clubes por todo o mundo, como Liverpool e Juventus.

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas