Depois de toda a repercussão da venda do uruguaio Matías Viña para o Roma, da Itália, finalmente o time europeu oficializou o jogador. O anúncio aconteceu, portanto, hoje, 8 de agosto, e o lateral esquerdo já rendeu uma boa grana ao Alviverde.
O negócio lucrou ao Palmeiras cerca de 13 milhões de euros, equivalentes a 80 milhões de reais na cotação atual. Além disso, o Verdão levará uma porcentagem por bônus variáveis em uma possível nova venda do jogador. O contrato do agora camisa 5 da Roma vai até junho de 2026. E o novo componente do elenco do clube ficou feliz pela recepção dos italianos.
“Estou emocionado por chegar a um clube de tanto prestígio. Quando criança, sonhava jogar na Europa e poder fazer isso com a camisa da Roma me deixa orgulhoso. Não vejo a hora de estar à disposição do treinador e dos companheiros e entrar em campo diante da nossa torcida”, disse Matías Viña ao site do novo clube.
(Foto: Divulgação/Roma)
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…