
Paris Saint-Germain's French forward Kylian Mbappe reacts at the end of the UEFA Champions League final football match between Paris Saint-Germain and Bayern Munich at the Luz stadium in Lisbon on August 23, 2020. (Photo by David Ramos / POOL / AFP) (Photo by DAVID RAMOS/POOL/AFP via Getty Images)
O craque francês Kylian Mbappé teria comunicado ao PSG que quer deixar o clube ao fim da temporada. O periódico inglês The Times publicou nesta manhã (13) uma reportagem sobre uma reunião entre o jogador e seus representantes com os dirigentes do clube parisiense.
Nesta reunião realizada, o atacante de 21 anos informou ao brasileiro Leonardo, representante do PSG na reunião, que gostaria de deixar o clube francês na próxima temporada, antes mesmo do fim do seu contrato – que termina em junho de 2022.
Mbappé está de fora das partidas do PSG depois de ter testado positivo para COVID-19. O atacante francês havia confirmado realmente a permanência por mais uma temporada (2020/21), entretanto, agora parece ter escolhido seu rumo para a sequência seguinte.
Mbappé é disputado por clubes de todos os cantos do mundo. O atacante campeão do mundo com a Seleção Francesa desperta interesse, principalmente, dos dois maiores clubes espanhóis – Barcelona e Real Madrid – com ênfase ainda maior para o clube merengue que já iniciou negociação com o atacante em outras oportunidades.
O Barcelona vê Mbappé como um possível substituto para a iminente saída de Lionel Messi, que também deve ocorrer na próxima temporada. A princípio, Barcelona e Real Madrid são os dois clubes com maior interesse e condições de contratar Mbappé, porém, o Liverpool, de Jurgen Klopp, corre por fora.
No fim da temporada teremos a resposta final, mas é fato, segundo o The Times, que o PSG tentou de todas as formas uma renovação com o atacante e não obteve sucesso. O caminho de Kylian Mbappé será longe de Paris.
Foto de capa: DAVID RAMOS/POOL/AFP via Getty Images.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.