Mbappé quer decidir o seu futuro ainda esse ano

Foram 30 gols; 9 assistências em 36 partidas. Esses são os números de Kylian Mbappé na atual temporada com o PSG. O jogador tem contrato com a entidade francesa até junho de 2022, mas o francês já revelou o desejo de mudar de equipe, na qual o Real Madrid aparece como o favorito. Porém, a crise financeira causada pelo coronavírus atrapalhou os planos do jovem, mesmo assim o camisa 7 não deseja cumprir o seu vínculo com o clube parisiense.

Segundo o jornal ABC, a indecisão está gerando desconforto a Mbappé. O PSG está trabalhando incessantemente para renovar o contrato do jogador, pois seria problemático se ele ficasse mais uma temporada sem prorrogar o vínculo. Em contrapartida, o francês não quer passar o próximo ciclo vestindo a camisa do time parisiense sem renovar para sair a custo zero no fim de junho, pois teria muita pressão em cima dele. De torda forma, as opções do número 7 são PSG; Real Madrid e alguma equipe inglesa.

Caso Mbappé mude de equipe na próxima janela de transferências, a negociação giraria em torno de 220 e 250 milhões de euros. Além disso, seria somado ao token de 25 milhões de euros. Portanto, seu custo ao novo clube seria de 50 milhões de euros.

Foto de capa: Getty Images

Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025