SAITAMA, JAPAN - JULY 28: Antony of Brazil during the Tokyo 2020 Olympic Mens Football Tournament match between Saudi Arabia and Brazil at Saitama Stadium on July 28, 2021 in Saitama, Japan (Photo by Pablo Morano/BSR Agency/Getty Images)
Na última semana o interesse do Bayern de Munique em Antony agitou o mercado e animou até mesmo os são-paulinos. Os 20% de lucro sobre uma venda futura iriam ajudar, sem dúvidas, os cofres do tricolor, porém parece que a vontade ficará apenas no papel. Isso porque, em entrevista a revista holandesa Voetbal International, Marc Overmars, ex-atacante da seleção holandesa e atual diretor de futebol do Ajax, descartou qualquer chance de abrir negociação com os alemães pela sua joia.
De acordo com Overmars, o ex-São Paulo de 21 anos não irá mesmo se transferir ao Bayern de Munique, que já tinha planos para fazer uma oferta de 30 milhões de euros caso a saída de Coman acontecesse como foi noticiado pelo UOL. “Ele (Antony) está jogando conosco há apenas um ano. E ainda tem muito a crescer aqui. Os jogadores que jogam no nosso clube há vários anos são os que estão prontos para dar o próximo passo. Sua transferência não é uma opção”, explicou.
Depois de se destacar no São Paulo, Antony chamou atenção do Ajax que em 2020 desembolsou 16 milhões de euros pelos seus serviços e acertou um contrato até metade de 2025. Desde a chegada da revelação de Cotia na Holanda, tem mostrado grande evolução sob o comando de Eric Ten Hag e ficou entre um dos melhores jogadores do último campeonato, conquistado pelo clube na temporada passada.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.