KHARKOV, UKRAINE - DECEMBER 01: Martin Odegaard of Real Madrid walks in the field during the UEFA Champions League Group B stage match between Shakhtar Donetsk and Real Madrid at Metalist Stadium on December 1, 2020 in Kharkov, Ukraine. (Photo by Eurasia Sport Images/Getty Images)
Após se destacar pela Real Sociedad na temporada passada, no Real Madrid, por outro lado, Martin Ødegaard é visto como segundo plano na equipe e, com isso, surge no radar de Sevilla, Real Sociedad, Arsenal e Chelsea.
A primeira parte da temporada do Real Madrid não convence e além das atuações irregulares, muito se questiona na imprensa espanhola se de fato Zinedine Zidane é o treinador certo para trabalhar com os vários jovens do elenco. O assunto veio à tona após na última semana o meio-campista Martin Ødegaard declarar que não permaneceria nos Los Blancos devido a, sobretudo, falta de oportunidades.
É importante destacar que o norueguês de 22 anos despontou na temporada passada pela Real Sociedad. Por lá, foram sete gols e quatro assistências em 36 jogos. Com a possibilidade de ser emprestado novamente, no começo desta temporada foi mantido no elenco madrilenho com a intenção de ser mais aproveitado, porém participou de apenas nove partidas até aqui.
Com claro desgaste interno, os clubes monitoram a situação do meio-campista a fim de contratá-lo nesta janela de inverno. Atualmente, os pretendentes que travam dura disputa pelo norueguês são a própria Real Sociedad, Sevilla, Arsenal, Chelsea e algumas agremiações francesas.
Até o momento não há nenhuma proposta concreta, contudo a corrida por Ødegaard se intensifica, especialmente perto do fechamento do mercado. Nos próximos dias o nome do meio-campista ainda irá circular bastante na imprensa europeia e, sendo assim, com a mudança de clube poderá ganhar mais minutos em campo.
Foto destacada: Getty Images
O técnico Carlo Ancelotti voltou a comentar sobre a possibilidade de ser o próximo treinador da Seleção Brasileira. Na entrevista…
Ainda com a temporada em aberto, o Manchester United já começa a pensar na próxima temporada e mira destaque da…
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, não ficou nada satisfeito com o plano de pagamento de dívidas do Corinthians. O mandatário…