Mesmo sem poder registrar novos jogadores por ter sido acionado na FIFA pelo Hamburgo, pela contratação do zagueiro Cléber Reis, a diretoria santista José Carlos Peres segue na busca de reforços e, o nome da vez é do lateral-esquerdo Léo Pelé, atualmente no São Paulo.
No atual elenco, apenas Felipe Jonatan é de ofício na posição. Como opções de improviso, o técnico Jesualdo Ferreira tem o meia Jean Mota e o volante Diego Pituca, por isso a necessidade da chegada de reforços para a posição. Nos treinamentos, Jesualdo ainda improvisa com os zagueiro Luan Peres e Wagner Leonardo, o que deixa o setor sempre vulnerável.
Peres confia na boa relação com a diretoria do São Paulo e no fim da punição imposta pela FIFA, para poder dar continuidade na negociação e acertar a apresentação do reforço. “É um bom nome. Estava no nosso radar, mas foi dito que já estava fechado com o São Paulo. Santos e São Paulo têm uma relação muito boa, de cavalheiros, temos problemas parecidos. Com certeza é uma das opções e vamos estudar se é possível”, afirmou o presidente santista em uma live cedida ao repórter Jorge Nicola em seu canal no YouTube.
O lateral de 24 anos surgiu no Fluminense e em 2018 foi destaque no Bahia, e por R$ 3 milhões se transferiu para o São Paulo no início de 2019, e atuou em 17 jogos, 7 apenas como titular. Nesta temporada, jogou em apenas um jogo do São Paulo. A última negociação entre os clubes envolveu o atacante Raniel, que veio em definitivo para o Santos, que cedeu o meia Victor Bueno.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…