Com a saída do técnico Cuca para 2019, diversos nomes vêem e vão nos corredores da Vila Belmiro. Na última sexta feira, foi sondado o retorno do atualmente comentarista de TV, Muricy Ramalho, que teve uma passagem vitoriosa no Santos entre os anos de 2011 e 2013, quando o time santista voltou inclusive a vencer a Libertadores da América, em 2011, sagrando-se tricampeão do torneio continental, além de dois títulos paulistas, em 2011 e 2012 e a Recopa Sulamericana, em 2012.
Em princípio, Abel Braga é o primeiro nome da lista de José Carlos Peres, mas a cúpula santista também trabalha outros nomes, em caso de uma negativa de Abel. A situação de Muricy foi consultada junto a um familiar, que mencionou ser difícil o retorno dele aos gramados. Peres ainda promete pessoalmente fazer contato com o ex-treinador santista para ver sobre a possibilidade de um retorno ao comando santista em 2019.
Em entrevistas, desde o início do ano, Muricy Ramalho já afirmou que retornar ao futebol após a Copa do Mundo da Rússia era algo possível de acontecer, tendo inclusive no seu contrato com a emissora SporTV, uma cláusula que o libera do compromisso com a emissora, em caso de proposta oficial de algum clube que o agrade.
Muricy Ramalho comandou o Peixe nos anos de 2011 à 2013, onde chegou ao Santos, com o time quase eliminado da competição continental, e em pouco tempo arrumou a casa e conquistou a competição que o Santos não vencia desde os tempos de Pelé. Muricy pelo Santos, dirigiu o alvinegro em 150 jogos, com 72 vitórias, 42 empates e 36 derrotas, um aproveitamento de 57,3%. Seu último trabalho como treinador foi à frente do Flamengo, onde em 26 jogos, venceu 13, empatou 6 e perdeu 7, isto em 2016.
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…
Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…