
Foto: Markus Gilliar - GES Sportfoto/Getty Images
O Bayern de Munique faz uma temporada longe do seu ideal. Eliminado da Champions League e da Copa da Alemanha, os bávaros perderam recentemente a liderança da Bundesliga, para o Borussia Dortmund.
Os tremores acontecem de todos os lados. Julian Nagelsmann foi demitido, Thomas Tuchel chegou, mas o futebol não viu uma evolução. A corda, então, pesou para o lado dos dirigentes, que sofrem com uma crise de confiança com a torcida.
Apesar disso, o clube já pensa no seu futuro. O planejamento está a todo o vapor, e jogadores já estão sendo informados sobre sua continuidade – ou não – em Munique.
Um dos atletas que devem permanecer, e por muito tempo, é o francês Lucas Hernández. O defensor acertou sua renovação de contrato até 2027. O antigo vínculo terminaria no ano que vem.
Hernández é uma peça influente desde que chegou ao Bayern, vindo do Atlético de Madrid, em 2019. Afastado por lesão até junho, o jogador acumula 107 partidas pelos alemães, e conquistou a Champions League da temporada 2019/20.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…