Milan com medo de perder a briga por Florian Thauvin, do Marseille

Florian Thauvin, do Olympique de Marseille, é sinônimo de bom jogador. Apesar da pressão do time francês, a renovação do contrato do jogador ainda não veio a ocorrer. Por isso o Milan segue atrás do atleta, naquele que é considerado, no momento, o principal objetivo para o comando de ataque.

O time de Milão estuda uma transferência gratuita com o jogador via pré-contrato. É difícil imaginar a chegada do jogador ao Milan em janeiro: apesar do contrato que se expira em julho de 2021 com o clube francês. O Marseille pede cerca de 20 milhões de euros para deixar o atleta partir antes do término do contrato.

De acordo com o Calciomercato.com, o Milan fez uma pausa na negociação com o jogador. O primeiro pedido de Thauvin para o clube rossonero foi o seguinte: três anos de contrato com um salário de 5 milhões por temporada. É verdade que não haveria custo na compra, mas um salário tão alto poderia mudar o clima do vestiário. A preocupação agora é com o Leicester, o clube inglês entrou pesado na briga por Thauvin e pode levar o jogador para casa.

FOTO DE CAPA: Imago Images

Resta1