Milan e Barcelona disputam revelação holandesa

Melayro Bogarde é um dos alvos de Milan e Barcelona para o mercado de inverno. Com o contrato terminando o holandês pode ser a oportunidade que ambos os clubes precisavam.

Comprado em 2018 pelo Hoffeinhem, Melayro Bogarde, de 18 anos, é cobiçado por Milan e Barcelona, segundo noticia o Tuttosport. Apesar de ter realizado apenas três jogos nesta temporada (dois na Europa League e um na Bundesliga), o seu potencial demonstrado nas categorias de base comprovam o interesse de gigantes pelo o seu talento.

A capacidade do jovem Bogarde em jogar em várias posições impressiona pois é algo extremamente necessário no futebol atual. Seja jogando como lateral-direito, ou até como volante, o potencial do holandês dá bons indícios para o seu futuro. Vale ressaltar que o contrato do holandês termina em junho de 2021 e com isso italianos e espanhóis buscam mais um jogador promissor para reforçarem os seus elencos.

Uma das curiosidades sobre o zagueiro revelado no Feyernoord é ser sobrinho do também zagueiro Winston Bogarde, que teve passagem tanto por Barcelona quanto no Milan no final da década de 90. Dessa forma, a trajetória do jovem Melayro Bogarde poderá ser semelhante ao do seu parente em vestir camisas de gigantes do futebol europeu.

Foto destacada: Getty Images

Resta1