Milan está de olho em Luka Jovic, do Real Madrid
Após uma boa temporada no campeonato italiano, o Milan pretende voltar mais forte para a próxima. Assim, com o objetivo de ganhar o título nacional e disputar de igual para igual com os grandes na Champions League, o clube entende que precisa de reforços.
Nesse sentido, uma das posições que o técnico Stefano Pioli quer melhorar é o ataque. De acordo com o jornal AS, a primeira opção do time é Olivier Giroud, do Chelsea. Mas o francês recentemente renovou seu contrato com o clube inglês por mais uma temporada, o que pode dificultar as coisas. Com isso em mente, o Milan já tem seu plano B: Luka Jovic, do Real Madrid.
O clube italiano quer outro atacante para garantir a rotação de elenco nas competições que participará. Dessa forma, ainda segundo o jornal AS, durante as negociações por Brahim Díaz, o Milan deixou escapar o nome Jovic para saber mais sobre a situação do jogador. Inclusive, o interesse não é de agora, pois em janeiro já pensavam em contratá-lo, mas não chegaram a negociar.
Jovic chegou ao Real Madrid em 2019 e até hoje não teve o desempenho esperado, tanto que foi emprestado ao Eintracht Frankfurt no começo do ano. Após comprá-lo por 60 milhões de euros, o clube espanhol espera conseguir parte desse valor de volta. Além disso, a relação entre Real Madrid e Milan é boa, o que pode facilitar as coisas. Assim, resta saber se o time italiano fará uma oferta pelo atacante de 23 anos, pois enfrentará a competição do Frankfurt.