
LONDON, ENGLAND - SEPTEMBER 29: Fikayo Tomori of Chelsea during the Carabao Cup fourth round match between Tottenham Hotspur and Chelsea at Tottenham Hotspur Stadium on September 29, 2020 in London, England. Football Stadiums around United Kingdom remain empty due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in fixtures being played behind closed doors. (Photo by Visionhaus)
Buscando reforçar a defesa, Milan tem como principal alvo Fikayo Tomori. O zagueiro de 23 anos é opção na janela de inverno e possui negociações avançadas. Com uma das médias mais baixas da Serie A italiana (24.0), o rossoneri procura jovens no mercado.
Embora não seja prioridade, segundo o jornalista Fabrizio Romano, nos últimos dias as negociações deram um grande passo para a concretização da transferência do defensor do Chelsea, com opção de compra avaliada em 30 milhões de euros. É importante destacar que o atual diretor do rubro-negro de Milão, Frederic Massara, na sua época de Roma já realizou sondagens pelo jogador.
A fonte citada revela que o zagueiro Mohamed Simakan, atualmente no Strasbourg, é desejo da equipe na corrida para contratar um defensor. Ou seja, Tomori é a primeira alternativa caso a negociação pelo francês fracasse. Desta forma, com o Milan aguardando a conclusão da negociação pelo inglês, mais um jovem pode aparecer vestindo a camisa do rossoneri e seguir na constante temporada até o momento.
Foto destacada: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.