Milan tem concorrência de rivais nacionais por volante turco

Taylan Antalyali of Galatasaray AS during the Ziraat Turkiye Kupasi (Turkish Cup) match between Galatasaray AS and Caykur Rizespor AS at the Turk Telekom Stadyumu on January 23, 2020 in Istanbul, Turkey(Photo by ANP Sport via Getty Images)

A temporada sólida de Taylan Antalyali, do Galatasaray, chama a atenção do futebol da bota e vira desejo dos clubes do alto escalão para a próxima temporada.

Um dos principais jogadores do Campeonato Turco, Taylan Antalyali é alvo de clubes italianos. Visado pelas boas atuações com a camisa do Galatasaray desde a temporada passada, os pretendentes buscam o volante turco para reforçar o setor na próxima janela. Milan, Atalanta, Sassuolo e Monza mostram interesse pelos seus serviços.

A notícia foi divulgada pelo jornalista Gianluca Di marzio, onde também avança que informações foram pedidas pelos clubes sobre o jogador de 26 anos. Apesar da força do Milan nas negociações, Atalanta, Sassuolo e Monza estão dispostas a tentar avançar pelo jogador.

O volante ganhou notoriedade no cenário nacional atuando pelo Erzurum BB e foi contratado pelo Galatasaray em 2019. Na última temporada teve uma gradativa adaptação na nova casa, porém na atual já soma 28 jogos e um gol marcado, sendo cotado para aparecer nas listas de convocações da Seleção Turca.

Foto destacada: Getty Images

Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão