
Após uma passagem sem o sucesso esperado pelo Everton, o atacante italiano Moise Kean foi cedido ao Paris Saint-Germain pelo Everton por empréstimo, para o jogador, se recuperar e a vantagem do PSG seria aumentar seu leque de opções.
Mas o jogador teve um sucesso rápido e repetino, jogando em um PSG lotado de desfalques, Kean tem sido a grande referência, decidindo alguns jogos importantes, inclusive, em palcos grandes como na Liga dos Campeões, onde por conta própria, trouxe a vitória contra o Basaksehir num jogo complicado na Turquia no jogo onde Neymar saiu lesionado.
Já no começo da temporada, com apenas cinco jogos, marcou cinco gols, mantendo a média. Em toda sua passagem pelo Everton, foi capaz de balançar as redes em apenas 4 oportunidades, mostrando assim, um baixo rendimento somente pelos números.
Após o último jogo na Ligue 1, Tuchel, técnico do Paris Saint-Germain definiu o atacante como alguém “muito importante” para o elenco parisiense, dando a entender, que o treinador alemão tem interesse na extensão do vínculo do jovem de 20 anos.
Foto: Paris Saint-Germain
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…