Mônaco e Napoli disputam meia Wendel


O meio-campista Wendel, do Sporting, tem recebido propostas de Mônaco e Napoli nesta janela de transferências. Segundo o jornal Record, os clubes veem o brasileiro como reforço ideal para seus setores intermediários, já que o clube francês perdeu no setor Adrien Silva e Bakayoko, enquanto os italianos perderam um de seus destaques, o também brasileiro Allan.

De acordo ainda com a publicação do Record, o alvirubro ofereceu 15 milhões de euros pelo jogador, mas o Sporting não estaria disposto a liberar o mesmo por menos que 25 milhões de euros. Já o clube azurra monitora Wendel, entretanto não oficializou uma proposta.

Wendel tem contrato com o Sporting até 2023 com uma cláusula de 60 milhões de euros. Revelado nas categorias de base do Fluminense, em 2017 fez grande temporada pelo Tricolor das Laranjeiras (56 jogos e 7 gols segundo o site oGol) e se mudou para o Sporting de Portugal. Já na temporada seguinte, se tornou titular e um dos destaques da equipe, o que chamou a atenção de Mônaco e Napoli.

Foto de Capa: Getty Images

Resta1

Lucas Medeiros

Apenas mais um apaixonado por futebol no mundo