Monza pretende contratar Éder Martins, afirma jornal

Após contratar nomes como Mario Balotelli e Kevin-Prince Boateng, o Monza negocia com o ex-Inter de Milão Éder Martins.

Surgindo no cenário italiano com o presidente Silvio Berlusconi, o Monza segue em busca de alguns jogadores experientes que possuem passagens pela elite do futebol da bota. Atualmente, com a segunda colocação da Serie B e um grande projeto, dão uma grande bagagem para contratar no mercado. Ainda nesta janela de inverno poderá garantir o seu terceiro reforço.

Trata-se de Éder Martins, que pertence ao Jiangsu Suning. O atacante brasileiro naturalizado italiano é interesse do Monza para esta janela de inverno, segundo informações da “Gazzetta dello Sport”. O jogador de 34 anos além de passagem pelo Criciúma no início da carreira, teve boas participações com a camisa de Empoli, Sampdoria e Inter de Milão.

Éder fez 21 jogos e 9 gols nesta temporada no Jiangsu Suning. O fechamento da janela exige agir rápido e, portanto, o Monza continua com a obsessão do acesso inédito.

Foto destacada: Getty Images

Rei da moda? Os diferentes cabelos de Gabigol na carreira Endrick, do Palmeiras para o Real Madrid, seria a maior venda do futebol brasileiro? Veja Os jogadores alemães em atividade com mais partidas em Copas do Mundo Os jogadores com mais desarmes na Copa do Mundo 2022