Monza pretende contratar Éder Martins, afirma jornal

Após contratar nomes como Mario Balotelli e Kevin-Prince Boateng, o Monza negocia com o ex-Inter de Milão Éder Martins.

Surgindo no cenário italiano com o presidente Silvio Berlusconi, o Monza segue em busca de alguns jogadores experientes que possuem passagens pela elite do futebol da bota. Atualmente, com a segunda colocação da Serie B e um grande projeto, dão uma grande bagagem para contratar no mercado. Ainda nesta janela de inverno poderá garantir o seu terceiro reforço.

Trata-se de Éder Martins, que pertence ao Jiangsu Suning. O atacante brasileiro naturalizado italiano é interesse do Monza para esta janela de inverno, segundo informações da “Gazzetta dello Sport”. O jogador de 34 anos além de passagem pelo Criciúma no início da carreira, teve boas participações com a camisa de Empoli, Sampdoria e Inter de Milão.

Éder fez 21 jogos e 9 gols nesta temporada no Jiangsu Suning. O fechamento da janela exige agir rápido e, portanto, o Monza continua com a obsessão do acesso inédito.

Foto destacada: Getty Images

Os 10 jogadores mais utilizados por Dunga em suas duas passagens pela Seleção Números de Pezzolano pelo Cruzeiro GARÇONS! Os 10 jogadores com mais assistências em atividade Os 10 jogadores mais utilizados por Luis Enrique em sua carreira como treinador