Morata quer ir para o Barcelona em junho

O atacante Álvaro Morata teve planos frustrados de se transferir para o Barcelona agora no meio da temporada. Agora espera ainda conseguir esse mudança no meio do ano. O atleta que está emprestado a Juventus deve acabar voltando o time de Simeone por falta de espaço. No Atlético o jogador não deve ser utilizado.

O jogador já se ofereceu para ir ao Barcelona no meio do ano por conta das conversas que teve com Xavi durante a janela que acabou de se fechar. O técnico dos catalães admira muito o jogador e seu estilo de jogo. Além de sua experiência a nivel internacional.

O clube pensou em um acordo parecido com o de Aubameyang. Mas a rescisão de contrato seria prejudicial para o Atléti e por isso as chances de acontecerem são pequenas. Mesmo com a boa vontade do jogador em contribuir com esse négocio.

O jogador espera terminar bem sua passagem pela Juventus para que o clube da Catalunha não se esqueça dele e volte a investir no fim da temporada. Visto que o clube pensa em Haaland, mas seria uma contratação de altos gastos para o clube.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022