| |

Mourinho pensa em zagueiro brasileiro para reforçar a Roma

A diretoria da Roma segue dando suporte a José Mourinho para as transferências. Após encaminhar acerto com Xhaka, do Arsenal, o treinador português cobiça a contratação de um defensor para fortalecer a equipe.

Segundo informa o Il Messaggero, Mourinho teria indicado o nome de Diego Carlos como o novo alvo Giallorossi. O brasileiro de 28 anos é um dos pilares do Sevilla e evoluiu com Julen Lopetegui, que chegou a vencer a Liga Europa sob o seu comando.

Pelo Sevilla, cujo possui contrato até metade de 2024, o zagueiro ex-Nantes fez 46 partidas e foi um dos jogadores com mais participações na temporada.

Na última temporada, a defesa da Roma foi uma das grande preocupações dos torcedores após sofrer 78 gols e resultar na classificação para a recém-criada Conference League.

Por isso, um defensor de alto nível é procurado no mercado e, apesar de Diego Carlos estar no radar da Juventus e de grandes equipes da Premier League, entra na lista de reforços da Giallorossi para a janela.