
FRANKFURT, GERMANY - SEPTEMBER 22: Jadon Sancho of Borussia Dortmund celebrates scoring the goal to the 1:2 during the Bundesliga match between Eintracht Frankfurt and Borussia Dortmund at the Commerzbank-Arena on September 22, 2019 in Frankfurt, Germany. (Photo by Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images)
Saída de Ed Woodward da gestão do United pode encurtar caminho pelo atacante inglês e deixar os ingleses prestes a chegar ao desejado pelo Dortmund.
Após o fracasso da Superliga, o Manchester United, um dos clubes fundadores, recebeu diversas críticas em torno da gestão do clube e que resultou na saída de Ed Woodward. Com isso, Jadon Sancho, considerado uma das prioridades da próxima temporada, pode estar próximo dos Red Devils.
Segundo o Daily Star, a saída do CEO e vice-presidente torna a compra de Sancho mais provável no próximo verão. As negativas do Borussia Dortmund ainda com Ed Woodward na janela do início da temporada dificultaram a transferência do atacante de 21 anos.
Contudo, as esperanças para levar o jogador a defender as cores dos Red Devils aumentam e poderá cessar um desejo de anos do clube. Ainda assim, os altos valores pedidos pelo Dortmund podem ser um obstáculo, apesar da obsessão do United.
Pelo Aurinegro, Sancho conviveu com uma série de lesões nesta temporada, porém, mesmo assim, possui época brilhante com 12 gols e 16 assistências em 33 partidas. Desta forma, o talento realidade na Seleção Inglesa pode partir para o lado vermelho de Manchester depois de cinco anos longe de sua terra natal.
Foto destacada: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.