
DORTMUND, GERMANY - SEPTEMBER 19: (EDITORS NOTE: Image has been digitally enhanced.) Erling Haaland of Dortmund celebrates after winning the Bundesliga match between Borussia Dortmund and Borussia Mönchengladbach at Signal Iduna Park on September 19, 2020 in Dortmund, Germany. (Photo by Lars Baron/Bundesliga/Bundesliga Collection via Getty Images)
Concorrente direto frente a outras forças mundiais, o Bayern planeja se movimentar em busca de Haaland para substituir Robert Lewandowski.
A Novela sobre o futuro de Erling Haaland continua ganhando força e cada vez mais novos pretendentes. Ligado a potências como Real Madrid, City, PSG e Barcelona, o atacante norueguês também é desejo do Bayern de Munique. Apesar da expectativa de propostas superiores a 100 milhões de euros, os bávaros apresentam confiança na contratação do prodígio.
Segundo destaca do jornal britânico Daily Mail, a diretoria do gigante da Baviera quer usar uma brecha do contrato de Haaland para contratá-lo: caso não seja negociado nessa janela, a multa rescisória do artilheiro nórdico será de 75 milhões de euros, valor que o Bayern está disposto a pagar.
Sem um herdeiro definido de Robert Lewandowski no ataque, os bávaros podem fazer de Haaland seu sucessor. Aos 33 anos, o experiente polonês, embora entregue grande quantidade de gols, encaminha uma natural queda de rendimento.
Com isso, o talento norueguês encontra um ambiente vantajoso para firmar sua ida ao Bayern de Munique. Ainda assim, os expressivos valores postos na mesa serão determinantes na decisão da diretoria aurinegra e entre as partes do representante do jogador.
Foto destacada: Getty Images
A ida de jovens brasileiros ao exterior antes mesmo da estreia profissional tem se tornado cada vez mais frequente. Um…
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…