Mercado

Multicampeão, Pedro Rodríguez se oferece para retornar ao Barcelona

Apesar dos vários títulos e estilo de jogo marcante no início da década passada, o Barcelona rejuvenesceu várias posições nos últimos anos. Contudo, um dos ídolos recentes do clube catalão, Pedro Rodríguez aceitaria um retorno ao Camp Nou.

Em entrevista ao programa italiano “La Porteria”, o atacante espanhol revelou que mantém contato para poder voltar ao Barça, clube que se identifica como torcedor. “O Barça é a minha casa. Isso não significa que eu não defenda o clube onde estou agora 100%“, disse o jogador.

O Barça é o meu time, é muito difícil para mim voltar, por muitos fatores, por causa da minha idade, mas eu adoraria. Aposentar-me no Barça seria espetacular, mas como o vejo como distante e difícil, é algo que nem estou considerando“, completou o atacante de 36 anos.

Pedro foi revelado no Barcelona e teve papel fundamental em diversos títulos do time, como Liga dos Campeões, La Liga e Mundial de Clubes. O jogador deixou o clube blaugrano em 2015 para defender o Chelsea e ainda vestiu as camisas de Roma e Lazio, onde joga atualmente.

No clube italiano, em que defende desde 2021, o atacante tem vínculo até junho de 2024 e pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro do próximo ano.

Juan Henrique

Falo de tudo e mais um pouco. Cursando jornalismo.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025