
O Fluminense informou ao goleiro Muriel que está autorizado a procurar outro clube para atuar para defender em 2022. O arqueiro tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2021 e não deve estender o vínculo.
De acordo com o site Torcedores.com, a diretoria do Fluminense tem como prioridade conseguir uma equipe que aceite pagar os seus vencimentos, que giram em torno de R$ 200 mil/mensais. O que é difícil considerando que o salário é nada compatível para um reserva que pouco atuou neste ano.
Até agora foram apenas dois jogos em toda campanha do Brasileirão. O site também informa que Muriel treina normalmente após receber o comunicado da direção. Também, os representantes do goleiro dizem que não tiveram contato algum com o presidente Mário Bittencourt e o diretor Paulo Angioni.
Além disso, os agentes declararam que não receberam propostas. Em suma, sua passagem pelo Fluminense não foi das melhores. O goleiro chegou para ser solução e ao todo foram apenas 68 partidas em três anos no clube carioca. Agora o Flu espera a situação com Muriel ser definitiva para ir atrás de outro goleiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…