| | | | |

Na mira do Liverpool, Isak recebe proposta astronômica do Al-Hilal

Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo o jornal inglês “The Guardian”, a oferta é de um salário de 600 mil libras esterlinas semanais (R$ 4,4 milhões).

Quem observa de perto a situação do atacante de 25 anos é o Liverpool que, apesar de ter pago R$ 580 milhões por Ekitiké, segue interessado em Isak.

O atacante registrou seus melhores números na temporada 2024/2025. No ano, ele fez 27 gols, deu seis assistências e foi figura fundamental para a classificação do Newcastle à Champions League.

Apesar dos números vultosos apresentados pelo Al-Hilal, Isak tem como preferência seguir na Premier League, a liga mais forte do mundo.