|

Napoli define o preço inicial para Fabián e Koulibaly

O Napoli está prestes a perder um dos principais jogadores da equipe no mercado de transferências. Após um tempo ocultos, vários jogadores da equipe voltaram ao radar de algumas das melhores equipes do Velho Continente. Sendo assim, esse são os casos do meio-campista espanhol Fabián Ruiz e o zagueiro Kalidou Koulibaly. Os dois casos mais claros, uma vez que a equipa partenopeia teria estabelecido um preço inicial por eles.

Nesse sentido, conforme relatado pelo “Calciomercato”, o Napoli aceitaria 100 milhões de euros pela venda dos dois jogadores. Anteriormente, o baixo preço parecia reforçar times da estatura do Real Madrid, Barcelona ou Manchester City. Em condições normais, esses times tomariam a dianteira do negócio com facilidade. No entanto, não são os únicos times interessados. Nomes como o Manchester United, Juventus e Inter de Milão também estão monitorando a situação. A ideia do Napoli é uma nova reconstrução esportiva com a saída de dois de seus melhores homens.

A ideia é fazer caixa para novos investimentos

Foto: Getty Images

Portanto, a ideia do clube italiano é negociar vários jogadores de futebol de alto nível para ganhar dinheiro suficiente para resolver os problemas econômicos derivados da crise do coronavírus. Além disso, buscam ter margem suficiente para reforçar a equipe liderada por Gennaro Gattuso para a próxima temporada. O intuito do Napoli é se tornar um candidato ao título depois de várias temporadas. Por fim, o clube avalia que estão com times inferiores aos principais do país.