
O jornal La Gazzetta dello Sport reportou nos últimos dias que Gennaro Gattuso balança no cargo de treinador, principalmente após a eliminação precoce do Napoli para o Granada na Europa League. O nome de consenso primeiramente seria o de Maurizio Sarri que fez um bom trabalho na equipe, porém sua ida a Juventus estremeceu a relação perante a torcida. Todavia, o presidente Aurelio De Laurentiis planeja outros técnicos como Roberto De Zerbi, Vicenzo Italiano e Ivan Juric são especulados para a sequência do trabalho na agremiação do Sul da Itália.
O primeiro da listagem é o atual treinador do Sassuolo (144 jogos e 42 vitórias) que iniciou bem o campeonato, porém perdeu espaço nas últimas rodadas, aos 41 anos, treinou Darfo Boario, Foggia e Palermo também. Vincenzo tem 43 anos é o técnico do Spezia que faz um bom trabalho com 72 partidas e 29 triunfos, anteriormente comandou Vigontina, Arzignano e Trapani. Já o último é croata e tem 45 anos, mas fez seu percurso fora dos gramados na Itália com passagens em Genoa, Internazionale (auxiliar no profissional), Palermo, Mantova, Crotone e atualmente está no Hellas Verona.
Foto de capa: Nur Photo/Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…