Napoli rejeita proposta por zagueiro
Aos 30 anos, o defensor grego Kostas Manolas tem vínculo até julho de 2024 com o Napoli e mesmo que não unanimidade no setor junto a torcida, ele veio por um valor considerado alto e a diretoria está longe de liberá-lo por quatro milhões de euros.
Isso é o que define, o portal CalcioMercato que afirmou o interesse do Olympiakos em regressar o atleta ao seu país natal e para isso fez uma proposta considerada baixa por Aurelio De Laurentiis. Chegando na sua terceira temporada marcou em quatro oportunidades no total de 69 jogos.
Inclusive foi titular na estreia com Luciano Spaletti na vitória por 2 a 0 sobre o Venezia, anteriormente ele foi zagueiro da Roma (206 partidas, nove gols e quatro assistências) e além disso tem a experiência de uma Copa do Mundo em 2014 e passagens por AEK e Thyrasyvoulos, clube de juventude.
Pelo Napoli foi campeão da Coppa Italia, mas também fez parte do elenco que perdeu a vaga na última rodada para Champions League, o que dificultou o planejamento para esse ano.