Nedved confirma reunião para negociar renovação de Dybala com a Juventus

Paulo Dybala jogando pela Juventus. Foto: Getty Images

Em entrevista ao programa SkySport, o vice-presidente da Juventus (ITA), Pavel Nedved, confirmou que há uma reunião marcada para negociar a renovação do contrato de Paulo Dybala.

O ex-jogador afirmou que o encontro para discutir a extensão do vínculo do argentino será na próxima semana e que Allegri quer contar com o camisa 10 por mais tempo junto com Cristiano Ronaldo.

Vamos nos encontrar na próxima semana com o agente do Paulo Dybala para abrir as conversas sobre o contrato dele. Allegri adora jogar com Dybala e (Cristiano) Ronaldo juntos”, disse Nedved, ao SkySport.

Paulo Dybala tem contrato com a Juventus até julho de 2022. A partir de fevereiro do ano que vem, o argentino já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixar a Velha Senhora de graça.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira