Negociação por Marrony trava, e Inter estuda três alternativas
Foi noticiado nesta tarde de quarta-feira (23), que as negociações entre o Internacional e o Midtjylland em relação ao atacante Marrony pausaram. Em contrapartida, o Colorado continua no mercado de transferências procurando reforços pontuais para qualificar o time de Alexander Cacique Medina.
De acordo com o Globo Esporte, o Inter continua negociando com três nomes para a posição de ponta, pedido feito pelo técnico uruguaio, sendo eles: Diego Rossi, do Fenerbahçe, Emmanuel Martínez, do Barcelona de Guayaquil, e Brian Rodriguez, do Los Angeles FC.
Apesar de fazer parte do G-4 do Campeonato Gaúcho, o Internacional vem sendo muito irregular nesse início de temporada. Portanto, Medina fez pedidos à direção colorada e, até agora, já sondou nomes como Villa, Nikão, que fechou com São Paulo. Contudo, já contratou Liziero, Bruno Gomes, Gabriel, D’Alessandro, David, Wesley Moraes e Bustos.
A situação de Marrony paralisou por conta de uma exigência contratual. O acerto tinha chegado a um empréstimo com obrigação de compra dos 60% dos direitos econômicos. Porém, a pedida do Internacional de ter que adquirir mais 10% do passe do jogador parou a negociação, de acordo com o site Revista Colorada.
