Anunciado como novo reforço do Al Hilal, Neymar poderá demorar mais um mês para fazer sua estreia pelo clube saudita. De acordo com o jornal português Record, o brasileiro chegou com duas lesões na coxa direita e precisará de um período para se recuperar.
Exames detectaram as duas lesões no músculo femoral da perna direita: uma de grau mais leve, que seria tratada até o fim da semana; e outra de maior complexidade, que demandaria recuperação de cerca de quatro semanas. Sendo assim, demorará um mês para estar apto 100%.
Uma nova atualização sobre as lesões pode vir na próxima semana, quando Neymar deve passar por ressonância magnética. O Al Hilal não compartilhou detalhes da condição física do brasileiro, apenas emitiu um comunicado ificial após a primeira atividade do jogador no clube.
Os sauditas afirmaram que Neymar “participou de sessão de treinamento na academia, dentro do programa de reabilitação pelo qual passa após dores musculares”. O brasileiro foi convocado por Fernando Diniz para a próxima data Fifa para atuar nas Eliminatórias.
Através de sua assessoria, o clube se pronunciou e afirmou que tomará medidas legais a respeito das ações judiciais.
Igor Gomes também está cobrando uma dívida do Atlético e deu um prazo até quinta-feira para a situação ser resolvida.
Gustavo Scarpa notificou o Atlético-MG por pagamentos de premiações e direitos de imagens atrasados nesta terça