
Após a saída de Bruno Lazaroni do comando do Botafogo, a diretoria do clube carioca saiu em busca de um novo treinador no mercado, e com alguns nomes em pauta, o nome de Alexandre Gallo, que estava até pouco tempo no São Caetano surgiu como opção e uma reunião entre o clube o técnico deve acontecer para um possível acerto.
Alexandre Gallo já está no Rio de Janeiro, após desembarcar no aeroporto Santos Dumont aproximadamente 15h30 desta quinta-feira, e seu destino seria General Severiano, para conversar com dirigentes do Botafogo. Até o dia 13 de outubro, Gallo estava à frente do São Caetano e, pelo clube paulista, conquistou a segunda divisão do Estadual, contra o São Bento, em uma partida onde o treinador se envolveu em uma confusão com o treinador adversário e ambos foram expulsos após apito final.
Para Alexandre Gallo, o acerto com o Botafogo seria um retorno ao time, que atuou como jogador em 1999, quando o time foi vice-campeão da Copa do Brasil daquele ano. Como treinador, Gallo ainda não passou pelo time. Por outro lado, a diretoria do Botafogo, em nota à imprensa, informou que não tem nenhum nome definido para o comando técnico do time. “O Botafogo informa que está no mercado em busca de um novo treinador. O Gerente de Futebol Túlio Lustosa está realizando contatos e reuniões com profissionais que se encaixem no perfil desejado pelo Clube. No momento, há muitos técnicos sendo especulados, mas não há uma definição. A busca no mercado segue em andamento. Quando houver um encaminhamento sobre o futuro comandante, este será definido em conjunto com o Comitê Executivo de Futebol.”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…