Nolito ainda não quer marcar data para sua saída do Celta

Jogador de 34 anos diz que ainda não pensa em sua aposentadoria e sua consequente saída do Celta de Vigo de Eduardo Coudet

Embora em outubro passado tenha completado 34 anos, o andaluz Nolito ainda não pensou em encerrar a carreira esportiva. O atacante, que mantém contrato com o Celta de Vigo até ao próximo verão, garante que vai continuar a competir enquanto estiver em condições de jogar ao seu melhor nível.

“Na verdade, não sei. Penso em tantas coisas quando chega a hora. Quando não me vejo para competir no nível mais alto, vou. Não vou rastejar pelos campos. Se não me vejo com um nível para o primeiro, Vou para a segunda e se não vou para a terceira. E quando eu não me ver mais nivelada ou para jogar na terceira, bem vou para casa. Ainda me vejo aguentando uns dois anos na primeira, mas vamos ver quem me ama “ , indicou em depoimentos coletados por As.

Jogador experiente, Nolito já teve passagens por Barcelona e Manchester City, além do Sevilla, e na atual temporada possui 6 gols e 2 assistências em 18 jogos pelo time de Eduardo Coudet

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025