Nuno Espírito Santo pede ao Tottenham a contratação de mais um zagueiro

Foto: Getty Images

A temporada do Tottenham começou com uma vitória contra o Manchester City, pela Premier League, no último fim de semana. Mas a felicidade do torcedor não durou muito, já que o time comandado por Nuno Espírito Santo perdeu a primeira partida da Conference League para o Paços de Ferreira.

Diante disso, o novo técnico sabe que ainda precisa reforçar o elenco para a atual temporada. Assim, apesar da chegada de Cristian Romero, Nuno teria informado o presidente do Tottenham, Daniel Levy, que quer mais um defensor. Nesse sentido, segundo o Fichajes.net, o treinador português apontou seu interesse por Domingos Duarte, do Granada.

O zagueiro português tem boas atuações, demostrando talento nos duelos individuais. O comandante dos Spurs o considera um jogador habilidoso, com muito potencial para se tornar um grande defensor na Premier League. Além disso, por ter 26 anos de idade, Nuno acredita ser o momento ideal para uma mudança, para que possa continuar crescendo junto com o clube.

Duarte chegou ao Granada em 2019, vindo do Sporting. Com o novo time ele assinou um contrato de 4 anos, faltando agora apenas mais 2 para o fim. Com isso, de acordo com o Transfermarkt, ele está avaliado em cerca de 12 milhões de euros. Tal quantia seria interessante para o Tottenham, que já gastou com outros reforços durante a janela de transferências. Dessa forma, resta saber se os Spurs vão avançar pelo jogador.

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras