| |

O escolhido de Zidane caso Varane saia do Real Madrid

O contrato de Raphael Varane termina em 30 de junho de 2022 e assim logo entrará no último ano. Dessa forma, o zagueiro pode acabar deixando o Real Madrid em poucos meses. Isso porque um novo acordo entre ambas as partes parece distante nesse momento.

Após tantos anos ganhando títulos no Santiago Bernabéu, o futuro do francês é uma dúvida. Sendo assim, sem conseguir a renovação contratual, o Real pode decidir vendê-lo para que não saia de graça depois. Em tempos de pandemia, a situação financeira dos clubes é delicada e eles não estão dispostos a perder mais nenhuma quantia.

Assim, o possível substituto para Varane seria Jules Koundé, seu compatriota. Atualmente joga pelo Sevilla e é considerado um dos melhores defensores da La Liga, além de ser jovem, com 22 anos. O interesse do Real Madrid no jogador, no entanto, não é novidade.

O clube já tentou negociar a transferência do zagueiro anteriormente. Na temporada passada, Zinedine Zidane já estava de olho no jogador. O técnico aproveitou o empréstimo de Segio Reguilón ao Sevilla para tentar trazer o jovem francês, mas não obteve sucesso. Com isso, o clube deve tentar sua contratação novamente.

FOTO DE CAPA: Getty Images