Real Betis' French midfielder Nabil Fekir gestures during the Spanish league football match Real Betis against Sevilla FC at the Benito Villamarin stadium in Seville on November 10, on 2019. (Photo by CRISTINA QUICLER / AFP) (Photo by CRISTINA QUICLER/AFP via Getty Images)
Punido pela crise econômica que o coronavírus desencadeou, o Real Betis não desaprova mais a ideia de transferir Nabil Fekir ao final da temporada. O jogador também não descarta uma mudança de cenário, mas só dará um passo decisivo se receber uma oferta adequada.
A pandemia continua causando estragos nos clubes de futebol. Sem espectadores nas arquibancadas, as equipes são obrigadas a apertar os cintos e valorizar qualquer fórmula que lhes permita limpar seus cofres cada vez mais apertados.
Assim, não é de estranhar que, como afirma o Estadio Deportivo, o Real Betis avalie a possível venda de um dos jogadores da sua franquia, o francês Nabil Fekir (27 anos). Os Verdiblancos acreditam que o jogador de futebol poderia deixar benefícios muito interessantes que ajudariam a equilibrar as contas.
Logicamente, a entidade também não aceitará nenhuma proposta. Na altura, os dirigentes pagaram cerca de 20 milhões de euros pelo francês e, dada a sua atuação, vão tentar obter um valor significativamente superior. Desde o desembarque em Benito Villamarín, o ex-Olympique de Lyon acumula 58 partidas oficiais (oito gols e 12 assistências).
O atacante, por sua vez, não descarta a mudança de cenário. É claro que, como se sente confortável na Andaluzia, só dará o passo final se um clube lhe oferecer um salário de cerca de € 6 milhões por curso (atualmente ele recebe € 4). Embora vários clubes da Bundesliga já se tenham posicionado, é difícil acreditar que, até hoje, algum deles possa cumprir o que pretendem.
Foto Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.