Oferecido ao Santos, Léo foi descartado pela Comissão Técnica

Oferecido ao Santos nos últimos dias, o zagueiro Léo, que estava no Cruzeiro e conseguiu sua rescisão unilateral, não chegou a um acordo, para assinar com o Santos. Léo se enquadra no estilo de contratações que o Santos vem procurando, chegando de graça, e por parte do jogador, aceitaria inclusive se adequar ao salário oferecido pelo clube, mas a comissão técnica santista não aprovou a contratação.

Léo segue sem clube, após sua saída do Cruzeiro, e segue uma rotina de treinos diários com o auxílio de um personal trainner, em Bel o Horizonte. O jogador havia sido oferecido ao Santos, mas como não se concretizou o negócio, o jogador deve seguir procurando um novo clube para atuar no Brasil.

Léo teve seu início de carreira no Grêmio, e alcançou a Seleção Brasileira em 2008. Em 2010, foi para o Palmeiras, e na sequência, foi vendido ao Cruzeiro, clube onde atuou por 10 a nos, conquistando quatro Campeonato Mineiros, dois Brasileiros e também duas Copas do Brasil.

No elenco santista, o técnico Fernando Diniz tem no setor Kaiky Fernandes, Luiz Felipe, Danilo Boza, Wagner Leonardo e Robson Luiz, além de em situações ocasionais, deslocar o volante Alison para atuar no setor.

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)