Agora é oficial! André Jardine foi oficializado como o novo treinador do tradicional Club América, do México. Ele sucederá Fernando Ortiz, que se mudou para o Monterrey.
Jardine comandava, desde fevereiro do ano passado, o modesto Atlético de San Luís, também do México. Por lá, conquistou 19 vitórias, 12 empates e 22 derrotas. Se destacou ao assumir um clube que lutava contra o rebaixamento, e fazer um time muito competitivo.
Apesar de ‘jovem’ para o cargo, Jardine já acumula bastante experiência. Além do seu segundo trabalho no México, comandou o São Paulo (2019), e foi Campeão Olímpico pelo Brasil (2020/21).
Natural de Porto Alegre, o profissional de 43 anos será o terceiro brasileiro a comandar o América. Antes dele, passaram pelo Azulcrema Paulo Roberto Falcão (91 a 92) e Jorge Vieira (87 a 90).
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…