Olympique de Marseille quer a contratação de Caio Henrique por empréstimo

Recém chegado ao Atlético de Madrid, Caio Henrique terá que mostrar seu futebol a Diego Simeone para conquistar seu lugar no elenco da equipe espanhola, que não descarta seu empréstimo para que adquira experiência na elite europeia. E pretendentes não faltam para contar com o futebol do talentoso jogador de 23 anos.

Segundo o jornal La Provence, o gigante francês Olympique de Marseille solicitou o empréstimo do lateral esquerdo ao Atleti. O estilo versátil de Caio agrada muito ao treinador André Villas-Boas, que quer investir pesado na volta do OM à Champions League. Atualmente, o time comandado pelo português conta apenas com Jordan Amavi para a posição (Christopher Rocchia, o outro lateral canhoto do elenco, será emprestado novamente).

Com passagem pela base do Santos antes de terminar sua formação no Atlético da Madrid, Caio Henrique surgiu como meia e tem passagens por Paraná, Fluminense (onde foi convertido para lateral esquerdo) e Grêmio. Seu futuro deverá ser decidido durante a exigente pré temporada dos colchoneros, onde será testado como opção a Renan Lodi, titular absoluto da equipe rojiblanca.

Foto Capa: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Resta1

Marco Sousa

Editor do MF. O futebol é plural e sua beleza está em cada detalhe. Aprecie o jogo, da retranca ao futebol total, sem preconceitos.