| |

Origi busca saída do Liverpool e teria se oferecido ao Barcelona

O Barcelona vive fase complicada com seus principais atacantes do elenco e na última janela de transferências negou uma oportunidade de mercado. Segundo revelou o Esport 3, Divock Origi se ofereceu ao Barcelona e foi prontamente recusado pela diretoria blaugrana.

Sem muitas oportunidades com Jürgen Klopp nesta temporada, Origi considera a mudança de clube e tem procurado desde a última janela. O atacante belga, cujo seu contrato vai até metade de 2022, tentou “cavar” um espaço nos Blaugranos, mas não teve sucesso e deve buscar um novo destino no mercado de janeiro.

O Barcelona, por sua vez, pensa em outras ambições na próxima janela e gostaria de seguir com suas peças ofensivas, nas quais têm Ansu Fati, Luuk De Jong, Agüero, Memphis Depay e Braithwaite. Neste momento, os alvos favoritos da diretoria catalã seguem sendo Cavani, Dani Olmo e Raheem Sterling.

O caso curioso é que Origi foi o grande carrasco do Barcelona ao marcar dois gols na incrível virada do Liverpool por 4 a 0, na partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões em 2019. Com a vitória os Reds eliminaram os espanhóis, edição esta em que o Liverpool conquistou sua sexta competição da história.